Spooks - Adam Carter's Psychological Profile

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Práticas de Atendimento em Ouvidoria - Implantação dos mecanismos, métodos e práticas de Mediação. e Conciliação no âmbito das Ouvidorias - de 30/11 a 02/12/15.

">

‪‎GestãodaMudança‬ ‪| ‎AtivismoJudicial‬ - Judicialização não se confunde com ativismo judicial, afirma Ministro Barroso.

‪#‎GestãodaMudança‬ ‪#‎AtivismoJudicial‬ "Justiça e Equilíbrio entre o uso do Poder, e o ser um Servidor do País, nos âmbitos do poderes da política, do sistema financeiro e da democracia social participativa, tal como, o equilíbrio entre a necessidade do uso de maneria adequada da utilidade do Ativismo Judicial, uma vez que muitos segmentos da Administração Pública apresentam resistências com motivos fundamentados à Judicialização, Ex; A SAÚDE.(informações próprias colhidas em encontro das Ouvidorias de diversos segmentos realizado em São Paulo, de 30 a 02/12/15 promovido pela CGU e OGU, no Ministério da Fazenda. NÃO se aplica modelos de governo ou de soluções de conflitos, baseados em teorias, ou lembranças, e sim baseado em realidades atuais, de sua devida viabilidade, visto e analisados "fora da caixa" Luciana Salles. Sobre a opinião e afirmação do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que na última sexta-feira (4/12) em conferência na New York University, quando diz "Judicialização não se confunde com Ativismo Judicial." relatando o papel do STF. "Visto que o fundamento da propriedade é a utilidade, onde não houver utilidade possível não pode existir propriedade." Jean-Jacques Rousseau "Não sei ver nada do que vejo; vejo bem apenas o que relembro e tenho inteligência apenas nas minhas lembranças." Jean-Jacques Rousseau