Spooks - Adam Carter's Psychological Profile

terça-feira, 9 de junho de 2015

Newsletter Portugal Digital 09/06/2015

José Sócrates recusa prisão domiciliária com pulseira eletrônica Lisboa - O ex-primeiro-ministro português, em prisão preventiva em Évora há seis meses, diz que a hipótese de prisão domiciliária é uma "meia libertação" que apenas serve para "disfarçar o erro original" na investigação que levou à sua detenção por suspeita de corrupção, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Leia mais "Eu não estou ligada, eu não estou ligada", disse Dilma a TV francesa a propósito do escândalo Petrobras Brasília - "Eu não estou ligada. Eu não respondo essa questão porque eu não estou ligada. Eu sei que não estou ligada. É impossível. Lutarei até o fim para demonstrar que não estou ligada. Eu sei o que eu faço", disse a presidente do Brasil quando o jornalista perguntou se ela aceitaria as consequências, caso as investigações provassem que sabia do esquema na estatal. Leia mais Cuca Roseta faz show em Brasília no Dia de Portugal Brasília - A cantora se apresenta para convidados na capital brasileira no dia 10 de junho, num evento que marca o Dia de Portugal. Depois Cuca Roseta seguirá para São Paulo. Leia mais Bom Senso F.C. pede a renúncia de Del Nero da presidência da CBF Brasília - Jogadores, técnicos e ex-atletas profissionais de futebol que integram o Bom Senso F.C. pediram a renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. Leia mais Analistas preveem agravamento da recessão e aumento da inflação na economia brasileira Brasília - A previsão para a inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), subiu de 8,39% para 8,46%, e a expectativa para a recessão da economia aumentou de 1,27% para 1,30%. Leia mais Produção de veículos no Brasil caiu 25,3% em maio São Paulo - A produção de veículos automotores no Brasil caiu 25,3% em maio na comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Leia mais Juízes portugueses e ministra da Justiça em rota de colisão Lisboa - A Associação Sindical dos Juízes Portugueses e a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, trocam críticas e acusações. Os juízes acusam a ministra de fazer afirmações falsas perante os parlamentares da Assembleia da República. Leia mais Comércio no Brasil deve ter em 2015 pior desempenho dos últimos 12 anos Rio de Janeiro - Eventual recuperação de abril para maio não deverá impedir que o setor registre, em 2015, seu pior desempenho em 12 anos, alerta a Confederação Nacional do Comércio. Leia mais Inscrições para o Prouni começam dia 16 de junho Brasília - Começam no dia 16 de junho as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo semestre deste ano. Leia mais Greve de motoristas de ônibus em Brasília deixa mais de 1 milhão sem transportes Brasília - Os rodoviários do Distrito Federal iniciaram uma greve e paralisaram os ônibus, apesar da determinação judicial para manter 70% dos veículos circulando nos horários de pico. A estimativa é que a greve tenha deixado mais de um milhão de passageiros sem ônibus. Leia mais Procuradoria pede ao Supremo fim do pagamento de pensões a ex-governadores da Bahia Brasília - Em abril, o STF considerou inconstitucional o pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores do Pará. A legalidade dos pagamentos também é questionada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos estados do Acre, Mato Grosso, da Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, de Rondônia e Sergipe. Leia mais Alimentos pressionam a inflação São Paulo - Entre os itens alimentícios que mais contribuíram para esse aumento estão as hortaliças e legumes, com correção de 11,74%. A elevação anterior foi 9,58%. Leia mais Pesquisador da FGV defende reforço do setor privado e diz que "existe vida após o ajuste" Rio de Janeiro - O ajuste fiscal é uma fase de transição e, para superá-lo, o Brasil vai precisar de uma agenda positiva em que a iniciativa privada terá um papel maior, diz o diretor do Centro de Economia Mundial da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Langoni. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicopatologia do Comportamento Organizacional / Consultoria/Jurídica/Fatica/Organizacional
Luciana Salles /
(19) 999595661-artesaudeintegrada@gmail.com